LEGO Harry Potter




DESCRIÇÃO: 

Existe um motivo pelo qual a série de LEGO Harry Potter foi dividida em dois jogos. Não só pelo fato do jogo entrar em desenvolvimento enquanto o último filme seria lançado, e nem também pelo fato do jogo ficar grande o suficiente para não caber em uma mídia normal, mas sim pelo fato de que a série Harry Potter toma um rumo diferente a partir de seu 5º livro/filme, onde a ameaça de Voldemort toma forma, elevando a série a um novo patamar, com novos conflitos e muitas batalhas ocorrentes.
Devido aos últimos livros/filmes possuírem mais ação, o jogo deverá produzir a mesma sensação, incluindo mais inimigos e novos desafios a serem enfrentados. Os jogadores deverão enfrentar os comensais da morte, e até mesmo o próprio Voldemort em uma guerra de magias e feitiços aprendidos através do decorrer do jogo.
Serão 24 fases no total (6 para cada filme), onde o jogador deverá comparecer a 16 aulas em Hogwarts, aprendendo o gameplay do jogo e liberando novas magias, incluindo as magias proibidas, como Crucio e Avada Kedavra. Também haverão mais de 80 personagens desbloquiáveis, incluindo os inimigos, como Fenrir Grayback, Bellatrix Lestrange, e até mesmo Lord Voldemort.




FICHA TÉCNICA:


Fabricante: Traveller's Tales

Distribuidora: Warner Bros. Interactive Entertainment

Sistema Operacional: Xp/ Vista/ 7
Idioma(s): PT-BR/ Ingles
Ano de Lançamento: 2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 7,3GB






REQUISITOS:


Qualquer pc pega esse jogo (QUE TENHA PLACA DE VÍDEO)




INSTALAÇÃO:
  1. Extraia a imagem 
  2. Eonte a imagem com o daemon tools
  3. Instalem o jogo 
  4. Copie o crack para a pasta do jogo 
  5. Jogue !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário